quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O capitalismo no mundo

Capitalismo ideal:
Você tem duas vacas.Vende uma e compra um boi.Multiplicam-se e a economia cresce.Você vende a manada e fica rico.Aposenta-se.

Capitalismo americano:
Você tem duas vacas.Vende uma.Força a outra a produzir o leite de quatro vacas.Fica surpreendido quando ela morre.

Capitalismo japonês:
Você tem duas vacas.Redesenha-as para que tenham um décimo do tamanho de uma vaca normal e produzam vinte vezes mais leite.Cria desenhos de vaquinhas chamados VAQUIMON e vende-os para o mundo inteiro.

Capitalismo inglês:
Você tem duas vacas.Ambas são loucas.

Capitalismo holandês:
Você tem duas vacas.Elas vivem juntas em União de Facto, não gostam de bois e estão no seu direito.

Capitalismo alemão:
Você tem duas vacas.Elas produzem leite regularmente segundo padrões de quantidade e horário previamente estabelecidos, de forma precisa e lucrativa.Porém, o que você queria mesmo era criar porcos.

Capitalismo russo:
Você tem duas vacas.Conta-as e vê que tem cinco.Conta de novo e vê que tem quarenta e duas.Torna a contar e verifica que afinal só tem doze.Pára de contar e abre outra garrafa de vodka.

Capitalismo suiço:
Você tem quinhentas vacas mas nenhuma é sua.Cobra uma comissão para tomar conta delas.

Capitalismo espanhol:
Você tem duas vacas.Tem muito orgulho nelas.

Capitalismo brasileiro:
Você tem duas vacas.Reclama porque a manada não cresce.

Capitalismo indiano:
Você tem duas vacas.Ai de quem tocar nelas...

Capitalismo português:
Você tem duas vacas.Uma delas é roubada por alguém - até hoje não se sabe quem.O Governo cria o IVVA - Imposto de Valor Vaccum Acrescentado.É multado por um fiscal porque, embora você tenha pago o IVVA, o valor de cálculo era o número presumido de vacas e não o número real. O Ministério das Finanças através de dados presumidos do seu consumo de leite, leite, sapatos de couro e botões presume que você tem duzentas vacas.Para se livrar do sarilho oferece a vaca que lhe resta ao inspector das Finanças para que ele feche os olhos e dê um jeitinho...

Um dia de azar para uma mulher

Engenheiros colegas do Socrates


- For more funny videos, click here

Jovens portugueses fazem furor na F1

O anúncio surgiu de surpresa no dia de ontem quando a equipa da Ferrari fez saber à comunicação social que pretendia contratar um grupo de jovens do Bairro da Cova da Moura. A decisão surgiu depois dos responsáveis da equipa terem assistido a um documentário na RTP África em que se mostrava que um grupo de jovens do bairro era capaz de remover 4 pneus em menos de 6 segundos usando ferramentas básicas, ao contrário da actual equipa de mecânicos da Ferrari que apenas consegue fazer 8 segundos contando com milhões de euros de equipamento de ponta!

Esta decisão audaz pode tornar-se um dos momentos decisivos do campeonato, já que actualmente muitas das corridas são ganhas nas boxes, e pode-se tornar uma vantagem em relação às outras equipas.

No entanto a equipa de F1 acabou por ter algumas surpresas.

No primeiro treino a nova equipa de mecânicos, não só foi capaz de mudar os pneus em 6 segundos como também repintaram o carro, mudaram o número de série e venderam-no à Mclaren por 8 grades de cerveja, um saco de ganzas e algumas fotos da mulher do Hamilton no chuveiro.

Imagem do dia

Quem dá um nome destes a uma filha...